in

Mais um capítulo na novela tricolor- Maicon

O principal para o Tricolor continuar otimista é a vontade do jogador, que já disse diversas vezes que quer permanecer e está identificado com o São Paulo.

Zagueiro virou titular absoluto e também conquistou o enorme carinho da torcida do São Paulo, mas não é segredo que seu contrato de empréstimo termina dia 30 de junho, o que preocupa o clube. O São Paulo vem tentando junto ao Porto a contratação em definitivo, mas existem dois grandes obstáculos para que o sonho se realize. Um deles é o alto valor pedido e o outro a procura dos clubes europeus que tem maior verba para a negociação.

+Leia mais sobre o Caso Cunha

Através do UOL Esporte apuramos que a procura por Maicon entre clubes europeus já começou. O Porto já recebeu contato de dois clubes, um da Espanha e o outro da França, interessados na contratação do defensor. O valor está em torno de 8 milhões de euros, o que convertido pro real chega a 31,5 milhões.

365

Sabendo do mercado que está aberto para o jogador, o Porto pede alto e aposta em boa venda. A primeira pedida ao São Paulo foi de 10 milhões de euros, cerca de 40 milhões de reais. Esse valor está fora da realidade brasileira, e fora do que o São Paulo está disposto a pagar. As tentativas de articular uma troca também não conquistou os portugueses, que estão decididos a vender.

+Leia mais sobre Quem sai

O principal para o Tricolor continuar otimista é a vontade do jogador, que já disse diversas vezes que quer permanecer e está identificado com o São Paulo.

58328

Existe ainda uma alternativa para o São Paulo. Buscar uma extensão do contrato de empréstimo, para que o zagueiro possa ao menos ficar até o fim da Libertadores seria uma tentativa do Tricolor. Porém as regras da FIFA preveem prazo mínimo de três meses em novo contrato de empréstimo o que também dificulta.

O que achou?

Escrito por SPFC Noticias