Nesta semana, jornalistas quiseram comparar Cássio com Marcos e com o M1to Rogério Ceni, o que não passa de mais uma besteira dentre tantas outras faladas

Durante o programa Fox Sports Rádio, o jornalista Benjamin Back fez uma comparação, um tanto quanto ridícula. O apresentador disse que “Cássio está na mesma prateleira de Ceni e Marcos” na história do futebol.

A discussão começou com Benjamin Back, que, depois de dizer que considerava Cássio o melhor goleiro da história do Corinthians, disse que vê o arqueiro corintiano no mesmo patamar que Marcos e Rogério Ceni.

“Eu acho, por exemplo, que o Cássio está na mesma galeria, não estou discutindo quem é 1, 2, 3 ou 3, 2, 1, que Rogério Ceni e Marcos. Estão ali. O Cássio entra na mesma galeria desses dois”, disse.

Logo depois, Sormani concordou com o apresentador e ainda complementou, de forma absurda em minha opinião.

“Eu acho o Cássio mais goleiro do que o Marcos. Desses três, Rogério Ceni, Cássio e Marcos, nessa ordem, pra mim. Eu sou fã do Rogério, gosto muito. Acho uma grande maldade, com a carreira dele, ele não ter sido goleiro titular de Copa do Mundo”.

Cássio comentou sobre a repercussão que deu a comparação.

“Ele (Marcos) é uma referência dentro e fora de campo, um cara do bem, muito vitorioso, um dos que respeito e admiro, mesmo sendo rival, ele, Rogério Ceni e Ronaldo”, disse o goleiro do time de Itaquera.

Veja uma breve comparação entre os três:

LEIA TAMBÉM:
+ AOC é a nova patrocinadora do São Paulo
+ Tchê Tchê a um passo do São Paulo
+ Lugano diz não à seleção uruguaia

FOTO CAPA: Gazeta
FOTO TEXTO: ESPN

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.