Home > Destaques > Maidana pode voltar

Maidana pode voltar

Zagueiro pivô de polêmica e hoje emprestado ao Paraná, pode retornar ao São Paulo em 2018

Com quatro gols marcados na série B do Brasileirão, sendo um deles diante do Inter na última terça-feira (3), que deixou o time paranaense na vice-liderança da competição, o zagueiro Iago Maidana vem fazendo sucesso no momento e o Tricolor Paulista pensa em tê-lo de volta.

De acordo com o repórter André Hernan, dos canais SporTV, a diretoria do São Paulo vai falar com o treinador Dorival Junior se o garoto poderá fazer parte dos planos para 2018. Maidana tem contrato de empréstimo com o Paraná até o fim deste ano.

LEIA TAMBÉM:
+ MANO MENEZES NO TRICOLOR?
+ POR ONDE ANDA NOSSO EX-LATERAL CAMPEÃO DA LIBERTA DE 92, VITOR?

Caso o jogador de 21 anos não seja aproveitado no São Paulo no início do ano, a ideia será renovar seu contrato de empréstimo com o tricolor paranaense para o jogador pegar ainda mais rodagem e experiência.

VALE LEMBRAR QUE: A contração do defensor junto ao Criciúma, foi para ele jogar nas categorias do base do São Paulo, porém sua transferência foi muito conturbada e chegou a culminar na queda do presidente Carlos Miguel Aidar, em 2015, por corrupção. Entenda todo o caso aqui!

Em campo, o zagueiro de 21 anos, 1,95m, vem sendo muito elogiado pelos companheiros de time. Iago Maidana é parte importante da engrenagem defensiva e ofensiva que tem levado o Paraná a ocupar os primeiros lugares da Série B.

O zagueiro não esconde a felicidade pela sua boa fase. Na comemoração do gol, bateu continência para a torcida e explicou que sempre treina a jogada de bola parada.

“Eu procuro sempre treinar essa bola alçada com o Renatinho e temos essa jogada há um tempo. A comemoração é para essa torcida maravilhosa”, explicou o zagueiro.

Seria bom trazer o garoto ou melhor deixá-lo mais tempo no Paraná?

FOTO: Divulgação