Zagueiro pivô de polêmica e hoje emprestado ao Paraná, pode retornar ao São Paulo em 2018

Com quatro gols marcados na série B do Brasileirão, sendo um deles diante do Inter na última terça-feira (3), que deixou o time paranaense na vice-liderança da competição, o zagueiro Iago Maidana vem fazendo sucesso no momento e o Tricolor Paulista pensa em tê-lo de volta.

De acordo com o repórter André Hernan, dos canais SporTV, a diretoria do São Paulo vai falar com o treinador Dorival Junior se o garoto poderá fazer parte dos planos para 2018. Maidana tem contrato de empréstimo com o Paraná até o fim deste ano.

LEIA TAMBÉM:
+ MANO MENEZES NO TRICOLOR?
+ POR ONDE ANDA NOSSO EX-LATERAL CAMPEÃO DA LIBERTA DE 92, VITOR?

Caso o jogador de 21 anos não seja aproveitado no São Paulo no início do ano, a ideia será renovar seu contrato de empréstimo com o tricolor paranaense para o jogador pegar ainda mais rodagem e experiência.

VALE LEMBRAR QUE: A contração do defensor junto ao Criciúma, foi para ele jogar nas categorias do base do São Paulo, porém sua transferência foi muito conturbada e chegou a culminar na queda do presidente Carlos Miguel Aidar, em 2015, por corrupção. Entenda todo o caso aqui!

Em campo, o zagueiro de 21 anos, 1,95m, vem sendo muito elogiado pelos companheiros de time. Iago Maidana é parte importante da engrenagem defensiva e ofensiva que tem levado o Paraná a ocupar os primeiros lugares da Série B.

O zagueiro não esconde a felicidade pela sua boa fase. Na comemoração do gol, bateu continência para a torcida e explicou que sempre treina a jogada de bola parada.

“Eu procuro sempre treinar essa bola alçada com o Renatinho e temos essa jogada há um tempo. A comemoração é para essa torcida maravilhosa”, explicou o zagueiro.

Seria bom trazer o garoto ou melhor deixá-lo mais tempo no Paraná?

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.