Home > Destaques > Maicosuel melhora e já fica à disposição para domingo

Maicosuel melhora e já fica à disposição para domingo

Há dois meses sem ser relacionado para os jogos por conta de lesão, Maicosuel volta a ficar à disposição para a partida deste domingo

Assim que chegou no São Paulo, o atleta jogou apenas o primeiro tempo da partida contra o Vitória e sentiu dores. Fora dos gramados há mais de dois meses por problemas físicas, o atacante melhora e volta a ter condições de ir para o jogo.

A sua volta estava prevista para a semana que vem, porém o jogador assegurou a Dorival Júnior que tem condições de estar à disposição para a partida contra o Cruzeiro, no domingo, no Morumbi.

“Na convocação de amanhã (sábado), estarão os 23 em condição de irem, e Maicosuel faz parte desse grupo. Nós o esperávamos para a semana seguinte, mas ele se colocou dizendo que estava bem melhor para atuar alguns minutos. Tendo necessidade, posso fazer uma opção”, disse o treinador.

LEIA MAIS
+ Mudanças no time nos treinos desta semana
+ Mais uma quebra de recorde?

Maicosuel foi comprado do Atlético-MG por 1 milhão de euros (quase R$ 4 milhões), e tem contrato com o clube por três temporadas. Enquanto estava se recuperando, o jogador pediu para não receber salários enquanto não estivesse à disposição e foi atendido pela diretoria.

No treino desta sexta-feira, ele afirmou para Dorival Júnior que está melhor, que pode atuar quase um tempo inteiro, mas que não aguenta uma partida completa.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net