Maicosuel melhora e já fica à disposição para domingo

0

Há dois meses sem ser relacionado para os jogos por conta de lesão, Maicosuel volta a ficar à disposição para a partida deste domingo

Assim que chegou no São Paulo, o atleta jogou apenas o primeiro tempo da partida contra o Vitória e sentiu dores. Fora dos gramados há mais de dois meses por problemas físicas, o atacante melhora e volta a ter condições de ir para o jogo.

A sua volta estava prevista para a semana que vem, porém o jogador assegurou a Dorival Júnior que tem condições de estar à disposição para a partida contra o Cruzeiro, no domingo, no Morumbi.

“Na convocação de amanhã (sábado), estarão os 23 em condição de irem, e Maicosuel faz parte desse grupo. Nós o esperávamos para a semana seguinte, mas ele se colocou dizendo que estava bem melhor para atuar alguns minutos. Tendo necessidade, posso fazer uma opção”, disse o treinador.

LEIA MAIS
+ Mudanças no time nos treinos desta semana
+ Mais uma quebra de recorde?

Maicosuel foi comprado do Atlético-MG por 1 milhão de euros (quase R$ 4 milhões), e tem contrato com o clube por três temporadas. Enquanto estava se recuperando, o jogador pediu para não receber salários enquanto não estivesse à disposição e foi atendido pela diretoria.

No treino desta sexta-feira, ele afirmou para Dorival Júnior que está melhor, que pode atuar quase um tempo inteiro, mas que não aguenta uma partida completa.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.