Maicon revela que torcida do São Paulo já o deixou em situações constrangedoras

0

Em uma situação difícil no campeonato brasileiro, zagueiro Maicon revela que a torcida já o cobrou em momentos de lazer : “Quando você está com a família a cobrança é chata”.

O São Paulo vive um momento de luta contra a zona do rebaixamento no campeonato brasileiro e isso tem influenciado a vida pessoal dos jogadores. Com o time a quatro pontos do Z-4, Maicon disse que viveu situações constrangedoras ao lado de familiares em momentos de lazer.

Maicon ficou três jogos fora por causa de um estiramento na coxa esquerda, ele voltará ao time titular contra o Sport, nesta quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro, na vaga de Lugano.

Maicon disse que teve situações em que se sentiu constrangido:

“ Tive uma ou duas situações bem constrangedoras. Estava na minha hora de lazer. É página virada, agora é fazer dentro de campo. Vamos trabalhar honestamente, dignamente. Fui cobrado como todos jogadores são. Quando você está com sua família a cobrança é chata, mas não me afetou. Nós não gostamos, mas respeitamos alguns (torcedores) pela linguagem que falam. Desde que seja positivo ajuda. Não gostamos de ser cobrados de uma maneira em que você está com esposa e filhos no ambiente, mas estamos acostumados. Estou tranquilo quanto a isso”.

Contudo , Maicon diz que é hora de encarar a situação sem medo. O clube do Morumbi está em 14º lugar e terá confronto direto com o Sport, 15º, dois pontos abaixo na tabela do Brasileirão. Na visão do atleta, o elenco são-paulino tem qualidade para buscar posição melhor, mas não está mostrando dentro de campo.

+Leia mais sobre Os relacionados Sport x São Paulo

Maicon ainda comentou  “ Não vemos a hora de sair dessa situação, mas amo jogar futebol. Quanto mais jogos puder jogar, ficarei satisfeito. Não é momento de fugir da raia, e sim de encarar os jogos como se fosse o último. É assim que tem de ser no São Paulo .

Leia mais sobre O reforço de Cotia

Foram abertas mais duas vagas para a Taça Libertadores via Brasileirão, porém o defensor está mais concentrado em se afastar do Z-4:  “ O ânimo tem de ser o mesmo, independentemente de G-4 e G-6. Sabemos que estamos devendo muito no Brasileiro. Nesse momento não adianta pensar em G-6. Faltam sete pontos para cima e quatro para baixo “ disse Maicon.

+Leia mais sobre as Novidades para Libertadores 2017

tabela

 

Próximo adversário: Sport
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Local: Ilha do Retiro, no Recife
Escalação provável: Denis; Bruno (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt (Buffarini, Daniel ou Jean Carlos), Kelvin e Michel Bastos; Chavez.
Desfalques: Gilberto, Lyanco, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados), além de Wesley e Cueva (suspensos) e Mena (na seleção chilena)
Pendurados: Chavez, Carlinhos, Hudson, Kelvin, Lugano, Lyanco e Maicon
Transmissão: SporTV (menos PE) e Premiere (com Jota Jr. e Wagner Vilaron)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h45

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.