O God Of Zaga se machucou no confronto diante do PSTC, pela Copa do Brasil e dificilmente estará em campo no domingo, contra o Santo André pelo estadual

Rogério Ceni não deve contar com Maicon na partida deste domingo (5), contra o Santo André, no Morumbi, pelo campeonato pauslista. O capitão do São Paulo sofreu uma pancada no pé logo a dois minutos da partida com o PSTC, nesta quarta, precisou ser substituído. Nesta quinta, o zagueiro falou sobre sua condição durante o desembarque da delegação tricolor.

“Vou analisar com o departamento médico. Está bastante inchado, foi uma pancada muito forte que causou um entorse no meu tornozelo. Agora vou trabalhar bastante e espero poder ajudar meus companheiros o mais rápido possível”, explicou Maicon.

+ COFRES RECHEADOS. ATÉ QUANDO?

Pintado também reforçou a ideia de que Maicon seja poupado para se recuperar totalmente, com isso, Breno, Lugano, Douglas e Lucão disputam quem fica com a provável vaga ao lado de Rodrigo Caio. O favorito é Breno, que inclusive foi o escolhido por Ceni para entrar no lugar de Maicon em Londrina.

FOTO: Fernando Dantas – Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.