Com possível torção no tornozelo, Ceni praticamente descarta Maicon para domingo

Logo nos primeiros lances da partida, o zagueiro Maicon levou a pior em uma dividida com um jogador do PSTC. O zagueiro levou uma solada que acabou atingindo a canela do Capitão que ainda tentou permanecer em campo após o atendimento médico, mas acabou pedindo substituição pouco depois.

O camisa 27 explicou o lance:

Estou bem. Foi uma entrada um pouco forte. Fui aliviar a bola e tomei uma solada na canela. Acabei torcendo o tornozelo. Bola para frente que estaremos prontos para domingo” – disse Maicon

Maicon Pstc x São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

+ Leia a crônica e assista aos melhores momentos de PSTC 2 x 4 São Paulo!

Em coletiva pós-jogo, o técnico Rogério Ceni não deixou a mesma esperança do defensor de contar com ele diante do Santo André no Morumbi no próximo domingo. O treinador deixou claro que Maicon pode não ter condições de entrar em campo na próxima rodada do paulista, mas aguardará:

Teve uma torção, parece, no tornozelo. Não posso te dizer porque minha parte na medicina eu pulei na faculdade. Eu o vi com gelo no tornozelo, parece inchado. Por experiência como atleta, não acho que tenha condição de jogo no fim de semana. Não o farei jogar sem condições. É a posição que mais tenho jogadores, que mais quero por para jogar. Vamos tentar recuperá-lo diz o técnico” – disse Ceni.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.