Maicon elogia MAC e acredita na permanência do tricolor na Série A

0

Maicon falou nesta sexta (9) sobre a fase ruim do time, elogiou o retorno de MAC à diretoria do clube e confia que o São Paulo seguirá na primeira divisão

Mesmo confiante na permanência do tricolor na primeira divisão, o capitão alertou: a reação no Campeonato Brasileiro vai depender muito mais do esforço dos atletas do que de trabalhos de bastidores.

“O trabalho dele [Cunha] vai ser bastante bom. Ele vem com nome, com história e com títulos, mas depende mais dos jogadores essa reviravolta. Depende de mim, do Denis, dos atletas mais experientes. Vai ser em campo, com o elenco, essa reação”, disse.

+ SETEMBRO É VIDA OU MORTE PARA O TRICOLOR

Para o defensor, o São Paulo já está em uma ascendente, elogiou a disposição do time no Choque-Rei e afirmou que o time não vai cair, mesmo estando apenas um ponto acima da zona da degola.

“Se trabalharmos com união, vamos subir na tabela e ficar na primeira divisão. Nós não pensamos em rebaixamento, pensamos mais para cima. A gente teve bastante atitude no último jogo, isso já melhorou. O ambiente ficou mais fortalecido, com mais gente batalhando. Esse espírito tem que entrar ainda mais, e o Marco tem um histórico vencedor aqui, vem para ajudar, conhece o clube e ganhou títulos”, afirmou

Com 28 pontos, um acima da zona do rebaixamento, na 14ª posição, o São Paulo volta a campo pelo Brasileirão neste domingo (11). O adversário será o Figueirense, às 11h (de Brasília), no Morumbi.

FOTO: ESPN

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.