Maicon confia na força do elenco para superar ausência de Ganso

0

Zagueiro lamenta lesão do camisa 10, mas acredita que o elenco pode superar a adversidade

A dois dias da partida mais importante da temporada, a dúvida que paira sobre o torcedor são-paulino é: como o time se comportará sem Paulo Henrique Ganso? O armador que sofreu um estiramento na coxa está praticamente descartado para as semifinais e causa preocupação em toda a torcida tricolor, tendo em vista que ele é um dos pilares do time e referência técnica do elenco.

LEIA TAMBÉM:

+ Patón não descarta contar com Ganso para quarta

+ Donos do apito na semifinal 

Para o zagueiro e capitão Maicon, o Tricolor precisa encontrar forças dentro do próprio elenco e vencer mesmo sem seu melhor jogador. Ele cita a lesão de Michel Bastos para exemplificar que todos no elenco tem importância e todos podem ser substituídos.

Apesar de destacar a qualidade indiscutível de Ganso e lamentar sua ausência, ele afirma que outros jogadores também podem ser úteis e colaborar de outras maneiras taticamente, para vencer o rival colombiano nas semifinais da competição continental.

Maicon ainda “esquece” a derrota de domingo pelo Campeonato Brasileiro e pede atenção total na partida para não ser surpreendido dentro de casa e diz que um erro pode ser fatal. “É outra competição”, diz o capitão.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.