Maestro Chinês?

Chineses se interessam por Ganso, mas diretoria corre para segurá-lo no elenco.

Os chineses querem fazer “a limpa” no Brasil, após levar meio time do clube de itaquera, os asiáticos estão de olho no camisa 10 do Tricolor, o clube interessado seria o Hebei China Fortune, mas a diretoria do Tricolor procura manter a sua “jóia” no elenco do time para a disputa dessa temporada.

+ Ceni passa férias no EUA e acerta estágio com Osorio e Guardiola. Leia Mais!

Nós estamos resolvendo isso. Se me perguntarem se eu tenho interesse no Ganso, sim, eu tenho interesse que ele fique. Nossa vontade é 100% que ele continue no São Paulo conosco” – disse o presidente Leco.

Ganso tem contrato com o São Paulo até o ano que vem, o empresário do jogador afirmou não ter conversas com os dirigentes chineses, e que isso pode ocorrer somente no meio do ano.

O meia tem um dos maiores salário no elenco, recebe em torno de R$ 300 mil por mês, entretanto a diretoria já afirmou que pode ultrapassar o teto salarial que seria um dos alicerces do novo controle financeiro do Tricolor da nova diretoria, ultrapassando a margem dos R$ 350 mil por mês.

+ Jogador do Boca interessa ao Tricolor, confira!

Paulo Henrique Ganso disputou até o momento 188 partidas no São Paulo e balançou as redes por 17 vezes, na última temporada teve a maior média de assistências para gol na sua carreira, mas ainda não conquistou a confiança da torcida Tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *