Em um jogo tecnicamente fraco e com falhas no setor defensivo, o Tricolor venceu o Madureira e avançou na Copa do Brasil

O São Paulo está classificado para a próxima da Copa do Brasil. Com gol de Brenner e boa atuação de Marcos Guilherme, o Tricolor Paulista venceu o Madureira por 1 a 0 e garantiu vaga na primeira fase do torneio.

Com o triunfo obtido nesta quarta-feira (31), no estádio do Café, em Londrina, o time de Dorival Júnior enfrentará o vencedor de Manaus ou CSA de Alagoas.

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo foi melhor na etapa inicial do confronto. Comandado pelos homens de frente: Diego Souza, Marcos Guilherme e Brenner, o São Paulo criou boas chances de balançar a rede de Douglas, mas falhou nas conclusões.

Em uma delas, Marcos Guilherme avançou e cruzou, a bola passou em toda a extensão da área e ficou livre para Brenner que mandou a bola para o fundo das redes. Tricolor 1×0.

Antes disso, o garoto havia mandado uma que passou muito perto do gol de Douglas.

Depois do gol do Tricolor, o time carioca teve de sair, pois o resultado o eliminava da competição. Aos 23, o time carioca teve duas boas chances, mas Sidão salvou o Tricolor.

Antes do fim da primeira etapa, o Madureira chegou duas vezes, uma delas, em um erro absurdo de Edimar, que viu a torcida pedir por Reinaldo.

O Tricolor também chegou, com Diego Souza que quase marcou, mas o juiz havia marcado impedimento.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Mais Querido atuou em cima do adversário e manteve a criação de jogadas.

Ciente de que o empate seria suficiente para a classificação, Dorival Júnior optou por tirar alguns de seus melhores atletas. Diego Souza e Brenner foram substituídos pelo técnico.

As mudanças deixaram o Madureira mais à vontade e o time fluminense quase igualou o marcador, mas Igor Catatau e Edmário perderam ótimas chances.

O Tricolor também teve duas grandes chances com Brenner e Bissoli, este mandou na trave.

Veja aqui nossa cobertura minuto a minuto e assista o gol de Brenner!

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.