Home > Destaques > Made in Cotia vira ponto alto do São Paulo nesta reta final de Brasileirão

Made in Cotia vira ponto alto do São Paulo nesta reta final de Brasileirão

Com desfalques e lesões na equipe do Tricolor, Made in Cotia vira ponto alto do time nesta reta final de Campeonato Brasileiro

Cotia sempre revelou talentos. Os mais recentes, que ainda estão no São Paulo são Luan, Liziero, Brenner, Helinho, que já tiveram oportunidade na equipe principal, e outros como Toró, Antony, Igor Gomes, Lucas Perri que ainda esperam por uma chance na equipe principal. 

Luan, Liziero e Helinho  fazem parte do time que foi vice-campeão da Copa São Paulo no início do ano e agora caminha para se consolidar na equipe principal. 

O volante Liziero, de 20 anos, é o jogador que está há mais tempo na equipe principal. Tem uma característica de passe e movimentação que o diferencia entre os volantes do São Paulo. 

Luan de 19 anos, que também é volante, agradou desde o seu primeiro jogo na equipe principal. Ele soube aproveitar muito bem as oportunidades que ganhou de Aguirre. Seguro no meia de campo, rouba bolas, pressiona o adversário e leva perigo à frente em alguns momentos. 

Já Helinho, de 18 anos, que é um dos mais novos a subir para a equipe principal, estreou contra o Flamengo e já marcou gol, em um chute indefensável no ângulo, logo na primeira participação do jogo. 

Aguirre falou sobre os três meninos de Cotia e a importância de cada um na equipe do Tricolor: 

“Tenho a liberdade de tomar as decisões, e todos gostamos de ver os meninos aparecendo e se tornando realidade. O caso do Luan já é uma realidade, ele vem em uma sequência de crescimento e hoje é um jogador muito importante do time, com apenas 19 anos. Liziero também, a mesma coisa, já tem uma quantidade maior de jogos. E agora chegou a hora de Helinho no time, teve uma estreia de sonho, com um gol maravilhoso.”

Foto: Divulgação