Goleador no sub-20 recebe atenção especial da comissão técnica; atacante vem sendo destaque em treinamentos com os profissionais e agrada Bauza

Recentemente o São Paulo perdeu peças fundamentais em seu setor ofensivo, com isso, a diretoria rapidamente foi ao mercado e contratou dois reforços, Gilberto e o Argentino Andrés Chávez. O Brasileiro já estreou, no empate com os gambás. Já Chávez ainda não foi sequer apresentado.

Mas a solução para o ataque pode estar mais perto do que todos imaginavam. Destaque do time sub-20, o garoto Pedro Bortoluzzo tem se destacado nos treinamentos e passou a receber tratamentos especiais da comissão técnica do tricolor.

Desde a inscrição no Paulista acredito que mudou muita coisa. Estou com mais chances na equipe profissional e as pessoas com mais atenção para o meu trabalho. Mas continuo trabalhando da mesma forma na base e sempre buscando fazer meus gols lá, com a mesma dedicação de sempre – disse o jovem atacante.

+ Bauza diz a diretoria que ainda não recebeu proposta da seleção Argentina

Pedro ainda não está fixo entre os profissionais. O garoto passa por uma fase de transição entre os CTs de Cotia e da Barra Funda.

Pedro segue balançando as redes pela equipe sub-20, o jogador é o artilheiro da equipe no Brasileirão da categoria, e também já marcou na copa Paulista, competição profissional que o São Paulo disputa com a equipe de base.

Tenho um pouco mais de amizade com o pessoal que era da base, como Lyanco, Auro, Luiz Araújo e Artur, mas o pessoal de um modo geral é bem acolhedor e sempre conversa comigo. O Pintado vem sempre falando no que posso melhorar e me incentivando nos treinos que faço no profissional – contou Pedro.

Técnico do time sub-20 do tricolor, André Jardine acredita no potencial de Pedro para ser referência no ataque São Paulino. Jardine também comparou o jovem atacante do tricolor a outra promessa do futebol nacional, Felipe Vizeu, do Flamengo.

O Pedro é um centroavante, atacante de área mesmo, finaliza bem e tem um excelente cabeceio. Como também já jogou de meia, sabe fazer tabela e se coloca bem no campo. A melhor comparação é com Felipe Vizeu, do Flamengo. Eles se enfrentaram na copa São Paulo, são bem parecidos – avaliou Jardine.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.