in ,

M1TO vira dúvida para hoje e Luis Fabiano é desfalque confirmado

Rogério Ceni pode ser desfalque e Luis Fabiano não enfrenta o Goiás.

O M1TO sofre com um edema na virilha, foi perceptível após a cobrança de penalti do goleiro que ampliou o placar contra o Figueirense no último jogo, que o camisa 01 voltou para o gol sentindo dores na virilha e assim permaneceu durante o resto do jogo.

Ainda hoje será reavaliado pelo Departamento Médico para saber se poderá ou não entrar em campo. O Capitão Tricolor ainda é dúvida para o jogo e por isso foi relacionado, mas dificilmente entrará em campo, na dúvida o técnico Osório relacionou o terceiro goleiro Léo para o banco de reservas, já que Renan Ribeiro deverá substituir Ceni (caso ele não seja confirmado).

+ Destaque do River na Libertadores está livre para assinar pré-contrato, leia mais!

Já Luis Fabiano sofreu um corte no pé ainda no jogo contra o Figueirense em uma divida com o jogador adversário que solou o pé do camisa 9, rasgando a chuteira de Luis Fabiano e fazendo um corte no pé do atacante. Luis Fabiano já foi descartado e não vai jogar a partida de hoje contra os goaianos.

O técnico Osório comentou sobre esses desfalques da partida de hoje contra os Goaianos:

“Não vão para o jogo. O Luis Fabiano é impossível, Rogério com chance muito pequena. Eu creio que vamos dar a oportunidade até amanhã, mas creio que é muito difícil. Penso eu”

+ Osorio pede para Auro permanecer no Tricolor, entenda!

O que achou?

Escrito por Kaique