in

M1TO vê o Tricolor mais forte com Osório

Rogério Ceni enalteceu a força da equipe no Morumbi em busca de mais um troféu do Brasileiro ou até mesmo da inédita Copa do Brasil

Motivado, o M1TO festejou o novo acordo, mas fez questão de enaltecer a chegada do colombiano Juan Carlos Osorio na busca pelos títulos no segundo semestre.

“São poucos meses de agosto a dezembro, mas espero que sejam valiosos. Principalmente agora com a chegada do Osorio, que tem demonstrado uma metodologia nova, bacana e está muito interessado. Esta revitalizada nos dará novo ânimo. Vejo o São Paulo brigando na ponta da tabela e lutando pelas primeiras colocações. Assim, espero finalizar o ano como o desejo de todo são-paulino: com o título do Brasileiro”, afirmou o capitão, que está animado com este início de trajetória do novo treinador.

“A chegada dele trouxe este fator motivacional. Não só pela filosofia de trabalho, mas a motivação diária nos faz acreditar em um futuro ainda melhor este ano. Quero estar presente até o final da temporada e, quem sabe, fechar 2015 com títulos para o torcedor são-paulino. Temos que viver intensamente o Brasileiro para ganhar mais confiança antes da estreia na Copa do Brasil”, acrescentou o arqueiro.

Ao longo de sua vitoriosa carreira, além dos incontáveis títulos, gols e inúmeros feitos, o camisa 01 também acumulou diversas premiações que atestaram o seu potencial e importância para o São Paulo. De contrato renovado,  Rogério deixa de lado os recordes pessoais e se orgulha dos troféus que já ergueu pelo clube.

“O recorde não é um fator motivacional. Na verdade, é a consequência do trabalho. O jogador atinge as marcas pela dedicação, mas o mais importante são as conquistas. E espero colaborar com este bom grupo que nós temos para seguir trabalhando em busca dos títulos. São os títulos que ficarão marcados para sempre na memória do torcedor”, opinou Rogério, que mais uma vez valorizou a importância de ter a torcida ao lado do time.

Este ano, com excelente campanha no Cícero Pompeu de Toledo, o time são-paulino venceu 13 dos 14 confrontos que disputou, sendo 11 seguidas.

Em 2005, uma das temporadas mais vitoriosas na história do clube, que contou com as conquistas do Campeonato Paulista, Libertadores da América e Mundial, o São Paulo também somou 11 resultados positivos diante do torcedor são-paulino, que tem sido o diferencial do time. “Agradeço de coração a presença do torcedor nos jogos, porque eles voltaram a acreditar no time. Vivemos um grande momento no Morumbi, e espero que a torcida siga nos apoiando. Tenho certeza de que o time está em boas mãos com o novo comandante”, finalizou.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara