M1to estará no Morumbi amanhã

O goleiro e capitão Rogério Ceni irá ao Morumbi para o jogo diante do Figueirense

Mesmo “possivelmente” fora da partida, Rogério Ceni fez questão de se concentrar no CT  da Barra Funda para o jogo contra o Figueirense, que será disputado neste sábado (28), no Morumbi, e poderá deixar o Tricolor bem perto da classificação para a Libertadores da América de 2016.

“Eu já estaria no Morumbi de qualquer maneira, com condições de jogo ou não, porque é um costume que tenho. Sempre gosto de estar com o time, mas desta vez foi um convite do Milton Cruz para que eu estivesse com o elenco. E eu também gostaria de estar concentrado hoje, com a perspectiva do que fazer na partida para ajudar a equipe, mas infelizmente o tempo de recuperação não foi suficiente”, afirmou o M1to.

+ CÁSSIO: “ROGÉRIO CENI É UM EXEMPLO”

Desde que se machucou na semifinal da Copa do Brasil, Ceni sempre fez tratamento em período integral no REFFIS para se recuperar da lesão. Esta semana, o camisa 01 tentou voltar aos treinamentos, mas com dores voltou a fisioterapia.

“A dedicação na minha recuperação foi grande, o trabalho de todos os profissionais do REFFIS também, mas não conseguimos a reabilitação. Estou há quase um mês sem jogar, então precisaria de um tempo maior de preparação para não prejudicar a equipe. Estamos em um momento importante da competição, o último final de semana foi ruim para a gente, e por isso precisamos de um resultado positivo”, acrescentou o capitão, que pela última vez ficará concentrado no CT da Barra Funda.

“Esta é a minha última concentração no CT. Por isso, gostaria de estar presente com os meus companheiros e viver essa situação pela última vez na minha carreira”, finalizou o goleiro, que mesmo concentrado segue com os exercícios fisioterápicos no Departamento Médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *