M1to estará no Morumbi amanhã

0

O goleiro e capitão Rogério Ceni irá ao Morumbi para o jogo diante do Figueirense

Mesmo “possivelmente” fora da partida, Rogério Ceni fez questão de se concentrar no CT  da Barra Funda para o jogo contra o Figueirense, que será disputado neste sábado (28), no Morumbi, e poderá deixar o Tricolor bem perto da classificação para a Libertadores da América de 2016.

“Eu já estaria no Morumbi de qualquer maneira, com condições de jogo ou não, porque é um costume que tenho. Sempre gosto de estar com o time, mas desta vez foi um convite do Milton Cruz para que eu estivesse com o elenco. E eu também gostaria de estar concentrado hoje, com a perspectiva do que fazer na partida para ajudar a equipe, mas infelizmente o tempo de recuperação não foi suficiente”, afirmou o M1to.

+ CÁSSIO: “ROGÉRIO CENI É UM EXEMPLO”

Desde que se machucou na semifinal da Copa do Brasil, Ceni sempre fez tratamento em período integral no REFFIS para se recuperar da lesão. Esta semana, o camisa 01 tentou voltar aos treinamentos, mas com dores voltou a fisioterapia.

“A dedicação na minha recuperação foi grande, o trabalho de todos os profissionais do REFFIS também, mas não conseguimos a reabilitação. Estou há quase um mês sem jogar, então precisaria de um tempo maior de preparação para não prejudicar a equipe. Estamos em um momento importante da competição, o último final de semana foi ruim para a gente, e por isso precisamos de um resultado positivo”, acrescentou o capitão, que pela última vez ficará concentrado no CT da Barra Funda.

“Esta é a minha última concentração no CT. Por isso, gostaria de estar presente com os meus companheiros e viver essa situação pela última vez na minha carreira”, finalizou o goleiro, que mesmo concentrado segue com os exercícios fisioterápicos no Departamento Médico.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.