M1TO é julgado pelo STJD e despedida pode ser antecipada

0

Ceni é denunciado pelo STJD e pode se despedir do Brasileirão contra o Coritiba.

A vida não está fácil para o Tricolor, menos ainda para o M1TO que nesta semana foi denunciado pelo STJD em relação a declaração do goleiro-artilheiro no jogo contra o Vasco no último domingo, quando afirmou que o penalti (que não existiu e foi marcado pelo árbitro) seria assinalado fora das quatro linhas:

Esse pênalti não é marcado dentro de campo. Esse pênalti já tinha sido marcado antes de começar do jogo, só bastava a circunstância. E apareceu uma circunstância muito, muito, muito duvidosa. É uma pena, pois ele é um bom árbitro

+ Luis Fabiano não fica no Tricolor em 2016

Rogério Ceni se refere a pressão feita pelo presidente do Vasco Eurico Miranda na última semana após o time carioca sofrer com a arbitragem no jogo contra a Chapecoense.

O Capitão foi denunciado pelo artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em ofensas direcionadas à arbitragem. A pena mínima é quatro jogos e a máxima é de seis, além de uma multa que pode variar de R$100 à R$100 mil. O julgamento deve acontecer na próxima semana.

Caso o M1TO seja punido com os seis jogos, a última partida do goleiro pelo Campeonato Brasileiro (competição na qual Ceni tem o maior número de jogos na história do campeonato) seria neste domingo contra o Coritiba no Couto Pereira, e seria suspenso nos últimos jogos que restam da carreira do Rogério: Sport (em casa), Cruzeiro (fora), Atlético-MG (em casa), Gambás (fora), Figueirense (em casa) e Goiás (fora).

+ Veja a Crônica de São Paulo 1 x 3 SFC, no jogo de ida da Copa do Brasil

Além dessas partidas ainda há o jogo de volta da Copa do Brasil, que o Tricolor perdeu para o time do litoral no jogo de ida por 3 x 1 e terá que batalhar muito e de uma hora para outra mostrar o futebol que ainda não apresentou para Coroar o M1TO Rogério Ceni em seu último ano da carreira.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.