DE VOLTA PARA CASA

De volta ao Morumbi, Lyanco projeta empenho e agradece oportunidade na seleção sub-20

O zagueiro Lyanco está de volta ao São Paulo após realizar compromisso com a seleção brasileira sub-20 no torneio sulamericano da categoria, onde o Brasil acabou saindo desclassificado da competição.

O defensor não chegou nem a participar da pré-temporada com o elenco nos Estados Unidos onde o Tricolor ergueu a taça de campeão da Florida Cup. Junto com o zagueiro estavam o atacante David Neres que foi negociado ao Ajax (HOL) e o goleiro Lucas Perri.

Já estava com saudade do clube. É foi um sentimento diferente, porque estava com vontade de voltar para casa e acabar com esta ansiedade. Não via a hora de pisar no CT de novo e trabalhar com os meus companheiros. Estou feliz de ter voltado. Reencontrei o pessoal e estou contente de estar próximos dos meus amigos novamente” – disse Lyanco

Com uma proposta de R$17,5 milhões na mesa dos italianos da Juventus, Lyanco está próximo de um acerto para deixar o clube na janela de transferências do meio do ano, mas até lá o zagueiro promete muita disposição:

Estava ansioso para voltar, porque quero ajudar os meus companheiros nos treinos e nos jogos. Estou aqui para somar e viver intensamente o dia a dia do clube para aprender cada vez mais. Acompanhei os jogos pela televisão neste período e me deu ainda mais vontade de jogar, porque voltei com disposição para isso” – comentou Lyanco

+ Portal alemão coloca elenco Tricolor entre os mais valiosos. Confira!

O jogador também agradeceu na coletiva a oportunidade na seleção brasileira sub-20:

Foi importante disputar o torneio, porque vivi coisas novas. Era uma grande responsabilidade e isso me fez entender melhor o campeonato sul-americano. Sem dúvida, me ajudou bastante e acrescentou na minha carreira” – completou o zagueiro.

Resultado de imagem para lyanco spfc

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *