RUMO À EUROPA?

Segundo Benjamin Back, Tricolor recebeu proposta da Juventus para levar o zagueiro Lyanco.

O comentarista Benjamin Back do canal Fox Sports, divulgou que a diretoria são paulina haveria recebido uma proposta da Juventus (ITA) no valor de 5 milhões de euros, equivalente a R$ 17 milhões pelo zagueiro Lyanco.

O zagueiro segue em compromisso com a seleção brasileira sub-20 e por isso ficou de fora da pré-temporada junto com o resto do elenco nos Estados Unidos, assim como David Neres e Lucas Perri.

O técnico Rogério Ceni em coletiva nesta sexta-feira, disse que não gostaria de perder nenhum atleta do grupo, mas que de qualquer maneira o setor defensivo sempre deixará no mínimo dois jogadores de fora das partidas, visto que o Tricolor tem 7 peças na posição (Maicon, Rodrigo Caio, Lugano, Breno, Lucão, Lyanco e Douglas).

+ Com oito gols no sub-20, Heron fala sobre o CFA de Cotia e a conversa com o M1TO. Confira!

O São Paulo também vive uma situação financeira ainda muito apertada, o que tem limitado a escolha de nomes para encontrar um volante e um atacante no mercado. Caso a proposta por Lyanco seja confirmada, a diretoria avaliará a negociação, mas o zagueiro é considerado como “futuro titular” na equipe e tem grande apreço pela diretoria.

Imagem relacionada