Lyanco treina posição de volante à pedido de Osorio por sua agilidade.

O zagueiro Lyanco está de cara nova, literalmente, o zagueiro apareceu de cabeça raspada hoje nos treinos do Tricolor no CT da Barra Funda, e sofreu piada dos companheiros de equipe.

A grande novidade do treino foi Lyanco que treinou mais adiantado do que de costume, nesta terça-feira o jogador treinou de volante ao lado de João Schimidt com liberdade de armar jogadas.

+ Confira o Ranking dos times mais valiosos do Brasil e a posição do Tricolor!

No time reserva estavam Edson Silva, Jeferson, Auro e Reinaldo, que eram seguidos por Lyanco e Schimidt mais a frente e com João Paulo no ataque, o time era formado por estes 7 jogadores.

Osorio observou que o zagueiro de origem tem muita agilidade e velocidade para partir com a bola nos pés, e decidiu assim como Breno, treiná-lo como volante. A primeira impressão a ser passada ao técnico Tricolor foi boa, conseguiu ligar os passes para João Paulo que chamava o volante em campo “Lyanco, Lyanco…Passa, Careca!” em tom de brincadeira.

+ Aidar e Ex-CEO Borgeous discutem ao vivo, veja!

Desde de quando assumiu a titularidade ainda que provisória, Lyanco fez ótimas partidas e promete ser um bom defensor para entrar na briga com Rodrigo Caio, Luiz Eduardo, Lucão e Edson Silva.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.