Lyanco participa de vitória da seleção sub-20

O zagueiro são-paulino Lyanco foi o capitão da seleção brasileira sub-20 que venceu a Inglaterra em amistoso no “velho continente”

Nesta quinta-feira (1), o zagueiro Lyanco realizou um sonho, ao defender pela primeira vez a camisa da seleção brasileira em uma partida oficial.A partida foi em um amistoso da equipe Sub-20 contra a Inglaterra, que terminou empatada em 1 a 1, e nas penalidades, o Brasil venceu por 4 a 3.

Para a felicidade ser 100%, ele ainda teve a oportunidade de ser o capitão da equipe. Vivendo um bom momento no Tricolor, onde vai abrindo espaço entre os titulares da defesa, o jovem zagueiro comemorou a oportunidade de atuar na equipe nacional.

“Estou bastante feliz com essa oportunidade, pois sempre foi meu sonho de criança jogar pela Seleção Brasileira.Em relação ao jogo, foi bom porque conseguimos impor nosso ritmo. Estou contente e confiante que vamos fazer um bom papel no próximo jogo”, afirmou Lyanco.

Além do defensor, o Tricolor contou com mais um representante. O técnico da equipe Sub-20, André Jardine, está com a equipe para auxiliar o treinador Carlos Amadeu durante essa viagem.

O Brasil volta a enfrentar os ingleses no próximo domingo às 10h30 (de Brasília).

FOTO: Ana Luiza Rosa (www.saopaulofc.net)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *