Home > Destaques > Lutando contra o rebaixamento, veja as chances do São Paulo neste Brasileirão

Lutando contra o rebaixamento, veja as chances do São Paulo neste Brasileirão

Após empate diante da galinhada neste domingo (24), no Morumbi, nosso São Paulo diminuiu a chance de rebaixamento e deu um respiro para nós torcedores

Com o empate neste domingo, no Morumbi, o São Paulo ficou muito perto de sair da zona do rebaixamento, se não fosse a arbitragem, estaríamos em uma posição bem melhor, porém, dependemos apenas de nós para sair da zona de rebaixamento na próxima rodada.

Nosso próximo duelo, será contra o Sport, no próximo domingo, às 16h00, no Morumbi. Temos a qualquer custo conseguir a vitória, para aí sim, deixar a incomoda zona de rebaixamento.

Agora, com 28 pontos, nós temos mais 13 rodadas para dar a volta por cima. Seguir na elite do Brasileirão e quem sabe, ainda conquistar uma vaga na Sul-Americana do ano que vem.

Segundo os matemáticos do Departamento de Matemática da UFMG, nossas chances de conquistar uma vaga na Liberta já foi de 1,6%, aumentou para 2,1%, e após o término dessa rodada caiu para 1,6%.

Sobre buscar uma vaga na Sul-Americana, nossas chances subiram bem pouco. De 12,6, para 12,8%.

Agora, quando se trata de rebaixamento, nossas chances de ir para a outra divisão já chegou a ser 57%, caiu para 39,7 e agora, GRAÇAS A DEUS caiu ainda mais. Hoje está em para 38,6%.

FOTO: Divulgação