Luiz Araújo: “Tem de focar em ganhar o Brasileiro”

0

Para o atacante, o São Paulo mira duas coisas no torneio nacional, colocar o time de volta a Libertadores e pensar no título

Luiz Araújo falou sobre o que espera do time para o restante da temporada. O jogador acredita que o mínino que o Tricolor tem que conseguir é uma vaga para a tão sonhada Libertadores, competição que a torcida são-paulina adora disputar e que só será possível se o time ficar na parte de cima da tabela do Brasileirão.

“O mínimo para este ano é colocar o São Paulo de volta na Libertadores. Tem de focar em ganhar o Campeonato Brasileiro e classificar para a Libertadores. O São Paulo é um clube muito grande, já vencemos essa competição e também o Mundial, então precisamos disputar novamente”, afirmou o camisa 31.

Com as três eliminações, o time agora disputa apenas o Campeonato Brasileiro, e para Luiz Araújo isso pode ser uma vantagem, já que eles têm mais dias para treinar.

LEIA MAIS:

+ Pratto já se tornou um dos líderes dentro do elenco

+ Rodrigo Caio: “Recuperamos a confiança”

“Claro que não queríamos isso, ser eliminados nas duas competições, queríamos brigar em todos campeonatos. Mas não aconteceu, infelizmente. Agora é focar no Brasileiro, dar o melhor e mirar coisas grandes. Buscar vitórias e pensar no título. Tem de saber usar isso, temos mais dias para treinar e ajuda para buscar o título do Brasileiro”, finalizou o jogador.

O Tricolor vai confiante pelas duas vitórias consecutivas, a última no clássico contra a SEP, enfrentar no domingo (4), a Ponte Preta, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.