Luís Fabiano sobre Majestoso: “Vontade muito grande de estar participando”

O ex-atacante do Tricolor fala sobre o Majestoso deste domingo e relembrou a época em que era o carrasco do rival

Em entrevista para o Sportv News, do canal SporTV, Luís Fabiano, um dos carrascos do rival em Majestosos na época boa do Tricolor, falou sobre o confronto e como desejava entrar em campo pelo São Paulo. 

Luis Fabiano é o sexto são-paulino com mais gols contra o Corinthians, fez dez em 18 clássicos. O primeiro da lista é Serginho Chulapa, com 15 gols.

A minha conexão com a camisa, com o estádio e com a torcida era muito grande. Isso causava alguma coisa especial dentro do campo que eu acabava fazendo bastante gols no Morumbi”, ressaltou. 

Sempre que vejo que vai jogar São Paulo e Corinthians me dá uma vontade muito grande de estar participando. Fica sempre a torcida pelo São Paulo“, disse,

Apesar da fase não ser boa, principalmente em disputas de clássicos com os rivais, Luis Fabiano acredita no clube da fé. E vai seguir torcendo de longe, ainda mais contra o Corinthians.

“Acho que o que muda isso é só trabalho e o trabalho está sendo feito. Uma hora as coisas vão mudar, a sorte vai mudar, e o São Paulo vai voltar a ser aquele clube vitorioso que sempre foi. O que eu posso fazer é torcer e esperar que as coisas mudem para o São Paulo” afirmou. 

O São Paulo, infelizmente, não vive um momento tranquilo, faz algum um tempo já, vem de muitos problemas, muita pressão da torcida, e a gente sempre espera que o São Paulo consiga reverter, consiga um período de paz, conquistar um título para voltar a ser aquele São Paulo que a gente sempre viu, que chegava e ganhava títulos

Luis Fabiano fez ao todo 352 jogos pelo São Paulo e marcou 212 gols, média de 0,6 gol por jogo. No Morumbi, foram 125 gols em 171 jogos, média de 0,73.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.