Luis Fabiano se recupera de dores musculares e já treinou hoje

0

Fabuloso foi desfalque na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, mas hoje já trabalhou no campo e poderá jogar a semifinal da Copa do Brasil

Luis Fabiano se recuperou das dores musculares na coxa direita que o tiraram da vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, domingo, no estádio Couto Pereira. O centroavante treinou normalmente na reapresentação do São Paulo, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, e deve ficar à disposição do técnico Doriva para enfrentar o SFC, quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

LEIA MAIS: Ceni será julgado nesta quinta e pode pegar gancho de até seis partidas

A dúvida é se o Fabuloso retornará como titular ou terá de esperar no banco de reservas, após a boa atuação de Alan Kardec contra o Coritiba. Seu substituto no domingo voltou a balançar a rede depois de 210 dias parado por causa de uma grave lesão no ligamento do joelho direito, sofrida no dia 1º de abril, diante do San Lorenzo, pela Taça Libertadores.

Nesta segunda-feira, Luis Fabiano trabalhou com os reservas, em campo reduzido, e deixou o campo um pouco antes do final dos trabalhos, mas se disse bem fisicamente e à disposição de Doriva. O técnico supervisionou a atividade e exigiu troca de passes em velocidade. Os titulares fizeram treino regenerativo na piscina do CT.

Nesta terça-feira, o São Paulo volta a treinar, mas com portas fechadas para a imprensa.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.