in

Luis Fabiano retorna aos treinos com o elenco

Luis Fabiano retorna aos treinos junto com o elenco Tricolor para o jogo contra o Coritiba.

+ Confira como foi o treino preparativo para o jogo contra o Coritiba

Nesta sexta-feira o atacante Luis Fabiano retornou aos treinamentos com o elenco Tricolor e pode iniciar a partida contra o Coritiba.

O camisa 9 ficou de fora contra o Vasco na quarta-feira por opção de Osorio, que deve fazer um rodízio entre os jogadores na equipe titular.

Luis Fabiano não vive um bom momento no Tricolor, seu último gol foi contra o Grêmio no Morumbi (estreia do técnico Osorio), na sexta rodada do Brasileirão, de lá para cá o atacante jogou 4 das 6 partidas disputadas, ficou fora do jogo contra o Altético-PR (lesão no joelho direito) e Vasco (rodízio de jogadores).

Com a nova adaptação de Alexandre Pato no ataque Tricolor, o camisa 11 ganhou destaque com boas atuações, além do argentino Centurión que sempre demonstra muita raça e faz ótimos jogos, mas sempre amargura o banco de reservas.

Com o rodízio de jogadores Luís Fabiano deve voltar a equipe titular, confira o que disse o técnico Osorio:

“Estou pensando em fazer algumas mudanças no time, e Luis está nos meus planos para começar jogando. Mudar é importante, fazer um rodízio para que todos tenham chance de participar e aumentar nossas possibilidades de ganhar”.

+ Osorio compara jogador do São Paulo a craques da Europa!

O que achou?

Escrito por Kaique