in

Luis Fabiano não fará 7º jogo na Série A sem resolver futuro no São Paulo

Com contrato até 31 de dezembro, atacante quer saber se a diretoria tem interesse em renovar seu vínculo ou se irá liberá-lo antes disto, já que teve algumas sondagens

Luis Fabiano já colocou a diretoria do São Paulo na parede para obter uma resposta sobre seu futuro. Com contrato até 31 de dezembro, o atacante quer saber se a diretoria tem interesse em renovar o seu vínculo ou se irá liberá-lo. A amigos, o Fabuloso teria dito que não fará o sétimo jogo antes de receber uma resposta. Até o momento, atuou nas três primeiras rodadas, contra o Flamengo, Ponte Preta e Joinville e marcou apenas um gol.

Luis Fabiano já procurou a diretoria para resolver a situação, mas ainda não teve resposta. Ele quer resolver isso logo porque há interesse de outros clubes, inclusivo, o camisa 9 do SÃO PAULO disse a pessoas próximas que não vai fazer sete jogos pelo São Paulo. Se chegar no sexto e ele não tiver resolvido a situação, ele vai dar uma segurada. Ele é um ídolo, mas pelo jeito a diretoria não quer segurá-lo. Então ele quer pressa.

+ FABULOSO DESPERTA INTERESSE EM RIVAIS

Além de estar na mira de clubes brasileiros, o atacante recebeu sondagens de times da China, do Oriente Médio e do Orlando City, equipe de Kaká na liga dos Estados Unidos. O Tricolor, que enfrenta dificuldades financeiras, aceita liberá-lo no meio do ano, mas espera ser ressarcido.

Os próximo jogos do Tricolor são:

04ª RODADA – Inter x São Paulo – DOM 31/05/2015 BEIRA-RIO 16:00
05ª RODADA – São Paulo x Santos – QUA 03/06/2015 MORUMBI 21:00
06ª RODADA – São Paulo x Grêmio – SAB 06/06/2015 MORUMBI 22:00

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara