in

Luis Fabiano marca e chega a 200 gols com a camisa do Tricolor

Luis Fabiano almeja ser campeão e quer um ano diferente de 2014.

 

Autor do segundo gol do tricolor, Luis Fabiano falou sobre o ano promissor e a meta que quer alcançar no clube.

– É gratificante marcar 200 gols com essa camisa maravilhosa, estou muito feliz com esse começo, com essa marca que atingi aqui no São Paulo, mas esse ano promete e tenho muito o que oferecer. Quero ser campeão e vou lutar para ganhar um título.

Ainda no gramado em Penápolis, o jornalista da Bandeirantes Fernando Fernandes questionou sobre a marca que o Fabuloso pode alcançar em 2015, que é ser o maior artilheiro da história do São Paulo e se Luis Voltou a ser o atacante brilhante que sempre foi.

– 200 gols já é uma marca difícil e ainda preciso de mais 43 gols para passar o Chulapa, ele tem 242, mas quem sabe eu consigo, mas o mais importante é ganhar um título.

– É complicado, muito desgaste nos jogos e com certeza seremos poupados para a Libertadores, mas é possível, claro que é muito difícil, mas espero jogar mais este ano, pois ano passado, devido a expulsões e lesões, eu fiquei muitos jogos de fora. Quando eu tinha 20 e poucos anos eu fiz mais de 40 gols. Não garanto os 43, mas esse ano promete.

Ainda no estádio, o Fabuloso respondeu a perguntas do apresentador Milton Neves que lembrou do segundo maior artilheiro do tricolor, Gino Orlando com 233 gols e fez questão de falar sobre a aposentadoria do atacante.

– Não existe expectativa para aposentar, quero jogar muito mais, vou deixar tudo pra l, ainda estamos no começo da temporada, a Libertadores está aí e não quero desviar o foco. Meu contrato acaba no fim do ano e vou focar no time e deixar que o São Paulo decida, o interesse é deles, claro que o meu interesse é ficar aqui.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara