in

“Luis Fabiano e Ganso oferecem muito perigo”

A declaração sobre Ganso e LF9 foi concedida pelo técnico do San Lorenzo, Edgardo Bauza

Apesar do clima de guerra que deve se estabelecer entre São Paulo e San Lorenzo-ARG na partida de hoje pela Libertadores, o técnico da equipe portenha, Edgardo Bauza, não deixou de reconhecer o talento do time brasileiro.

Em entrevista concedida ao Fox Sports, o treinador do Ciclón destacou a qualidade tricolor com enfoque em dois atletas em especial: O meia Ganso e o atacante Luis Fabiano, que devem ser titulares no duelo de logo mais:

“O São Paulo possui jogadores na frente que desequilibram bastante. Para mim, Luis Fabiano e Ganso são dois atletas que oferecem muito perigo. Às vezes, parece que não tocam muito na bola, mas são os que podem definir a partida em um minuto. Precisaremos jogar com muita intensidade.”

+ Elenco não tem a intenção de derrubar Muricy

Além do meia e do centroavante são-paulino, Bauza também comentou sobre Muricy Ramalho, frisando que mesmo o futebol tendo seu pensamento onde apenas os resultados importam, a história de Muricy no clube pesa para sua permanência no Soberano:

“Nós, os treinadores, somos reféns dos resultados. Mas a história que ele (Muricy) tem no São Paulo o sustenta com sobras. Deve estar intranquilo por querer ganhar um jogo importante, mas ao mesmo tempo muito seguro do que deseja e do que precisa fazer.”

O que achou?