Home > Notícias > Luis Fabiano dá moral ao elenco e a Milton Cruz

Luis Fabiano dá moral ao elenco e a Milton Cruz

SPFC-Notícias-Luis-Fabiano-dá-moral-ao-elenco-e-a-Milton-Cruz

Atacante são-paulino creditou vitória a força do plantel e também o papo do intervalo com o treinador

O atacante Luis Fabiano foi um dos nomes importantes no triunfo são-paulino diante do Flamengo por 2 a 1 na estreia da equipe pelo Brasileirão.

E, tendo propriedade para opinar sobre os fatores que levaram a equipe aos três pontos, o Fabuloso indicou a qualidade do elenco do São Paulo e a influência do técnico Milton Cruz, em entrevista na beira do gramado:

“Foi na base da conversa, ele conversou com os jogadores que estavam atuando em sequência. O grupo é de extrema qualidade. Há trocas, mas mantém o níve e mostramos hoje que temos um grupo forte.”

+ Com muito custo, mas com vitória tricolor!

Luis Fabiano também ressaltou a importância de continuar a manter o nível de desempenho e entrega, frisando a movimentação que facilitou o seu trabalho no comando de ataque na etapa final:

“Temos de manter esse bom momento. Primeiro tempo foi truncado. No segundo, o Ganso entrou com qualidade, o Wesley aproximou e, aparecendo oportunidade, nós estamos ali para fazer os gols.”

O jogador deve ser uma das novidades da equipe para a partida decisiva de quarta-feira, onde o tricolor decide sua permanência na Taça Libertadores ao enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, às 19:30h. Um empate é suficiente para os comandados de Milton Cruz irem as quartas de final.