in

Luis Fabiano é desfalque contra o Vasco

E agora quem vai ajudar na briga!?

Após o treino desta terça-feira o técnico Osorio preferiu poupar o atacante Luis Fabiano, o motivo ainda é desconhecido pela imprensa que não pode conferir o treino liderado pelo comandante Tricolor.

Luis Fabiano retornou no domingo contra o Fluminense após sofrer uma lesão no joelho. Aparentemente o camisa nove não apresentou nenhum desconforto físico durante a partida, apesar de ser um dos piores jogadores em campo contra os cariocas (o atacante não finalizou nenhuma vez ao gol).

+ Relembre a partida história do Tricolor no Monumental de Nuñez contra o River na semifinal da Libertadores de 2005!

Osorio deve mudar novamente a equipe, e quem deve ser titular no lugar do camisa 9 é Boschilia que está retornando ao time após retornar da Seleção Sub-20 e de uma suspeita de dengue na semana passada, o jovem atleta Tricolor está 100% para o jogo no Mané Garrincha nesta quarta-feira.

Luis Fabiano e Breno, o último por sua vez foi relacionado na última partida após longo tempo fora do time, devem ficar em São Paulo, outra novidade é o meia João Schimidt que retorna de empréstimo do Vitória de Setúbal-POR e está relacionado para a partida contra o Vasco.

+ Confira a lista dos relacionados para o jogo contra o Vasco!

Luis Fabiano Juan Carlos Osorio Milton Cruz São Paulo (Foto: Fernando Vidotto)

O que achou?

Escrito por Kaique