in

Luis Fabiano dá margem para despedida do São Paulo

Em comentário no Instagram, Fabuloso “oferece” a camisa 9 para o ex-companheiro Aloísio

Se antes era a imprensa esportiva em geral que comentava a real possibilidade do atacante Luis Fabiano deixar o clube ao término de contrato ou mesmo com uma transferência rumo ao Orlando City-EUA, agora o próprio atacante, através de uma rede social, fez o assunto voltar a tona.

+ Tricolor tem ampla vantagem sobre o rival das oitavas 

O ex-são-paulino Aloísio “Boi Bandido”, hoje jogando no futebol chinês, publicou uma foto onde aparece comemorando um gol diante do Náutico, em outubro de 2013, pelo Brasileirão. Na legenda, o atacante mostra que ainda lembra com carinho do São Paulo.

SPFC-notícias-Luis-Fabiano-próximo-de-sair

Logo na sequência, veio o comentário que acabou movimentando as atenções, feito pelo perfil oficial de Luis Fabiano: “Volta boi, a 9 tá te esperando @aloisio19_”.

O ex-camisa 19 do tricolor ainda brincou com a situação, chamando o Fabuloso para jogar do outro lado do planeta: “”Não não, manão. Estou esperando você aqui. Só sai se for para vir para cá. Estamos juntos. Saudades, mano. E parabéns, você é f…”

Ainda não se sabe da saída definitiva ou não do atual 3° maior artilheiro da história do clube, porém o que se tem certeza é que, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores contra o Cruzeiro, ele não poderá ser escalado. Isso porque, no jogo diante do SCCP que garantiu a vaga, Luis Fabiano foi expulso em lance que envolveu o colombiano Mendoza.

O que achou?