Luis Fabiano completa dois anos sem atuar, mas ainda quer voltar aos gramados

Nesta terça-feira, Luis Fabiano completa dois anos sem jogar oficialmente por um clube. Com 38 anos, ele ainda não pensa em aposentadoria e quer voltar aos gramados 

Luis Fabiano no Estádio do Morumbi. (Foto: site oficial SPFC)

Nesta terça-feira, Luis Fabiano completa dois anos sem jogar oficialmente por um clube. Com 38 anos, ele ainda não pensa em aposentadoria e quer voltar aos gramados 

Luis Fabiano completa nesta terça-feira dois anos sem jogar oficialmente, mas ainda não se vê como um ex-jogador. Aos 38 anos, ele não desistiu de retornar aos gramados para encerrar a carreira jogando. É o plano do atacante que teve uma boa passagem pelo Tricolor. 

A última vez que o Fabuloso entrou em campo foi quando participou de 45 minutos no empate por 1 a 1 entre o Vasco e o Vitória, no Maracanã. Na oportunidade, ele voltava após 75 dias afastado devido a uma artroscopia no joelho direito. Era o início dos problemas clínicos.

O atacante sofreu com diversas lesões, principalmente nos joelhos, fez até uns treinamentos no REFFIS. Durante esse período, ele também buscou por conta os tratamentos “mais modernos”, segundo sua assessoria, para tentar solucionar os problemas na cartilagem do joelho. Agora, com as dores praticamente sanadas, o atacante segue treinando em academia para manter a forma e fortalecer a musculatura à espera de uma oportunidade para 2020.

Enquanto não define o futuro dentro de campo, Luis Fabiano tem trabalhado o lado empresário. Um dos ramos que o atacante passou a investir é o da pecuária. Recentemente, ele bateu o recorde com um lance de R$ 150 mil para arrematar 50% de um touro da raça Angus em um leilão.

Foto: spfctv
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.