in ,

Luis Fabiano comenta sua fase no São Paulo

O camisa 9 diz estar chateado com sua situação no Tricolor

Mais um vez Luis Fabiano foi o carrasco dos gambás no Majestoso, o camisa 9 marcou seu 10º gol contra eles em clássicos, escorando para o fundo do gol de Cássio, após o rebote do goleiro, empatando o jogo.

Na saída de campo, após o final do jogo, Luis Fabiano comentou sobre a sua situação no Tricolor, e diz não estar contente. O atacante teve sua negociação frustrada com o Cruz Azul há semanas atrás e chegou até falar publicamente que não queria mais jogar no São Paulo, confira o que disse dessa vez o atacante:

+ Confira a Crônica do empate do Majestoso que terminou com erro da arbitragem!

“Não tenho esperança de nada, apenas estou fazendo meu trabalho e cumprindo aquilo que está escrito. Não estou desfrutando, venho sofrendo muito nos últimos meses com o que vem acontecendo. Negociação frustrada, esse tipo de coisa. Atrapalha um pouco, apesar de eu amar muito esse clube”

Luis Fabiano foi liberado através de um efeito suspensivo na sexta-feira para encarar o rival no Morumbi, já que o atacante foi expulso contra o Sport e na semana passada foi julgado pelo STJD e teria que cumprir 2 jogos de suspensão, o primeiro já havia sido cumprido contra o Cruzeiro, e portanto não enfrentaria o time de itaquera, até o efeito suspensivo dessa sexta-feira, confira o restante da palavra de Luis Fabiano:

“Vou desfrutar o resto de contrato da melhor maneira possível. Quem manda pensa de uma forma e eu acato. Vou seguir bem esse final de contrato e espero que apareça alguma coisa, pois não quero parar”

+ Veja o minuto a minuto, e confira todos os lances do jogo!

Luis Fabiano ganha cerca de R$ 500 mil e tem contrato até dezembro deste ano, a diretoria não aposta em uma renovação do atacante de 34 anos.

LF9

O que achou?

Escrito por Kaique