in

Luis Fabiano comemora retorno ao time

Recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda, Luis Fabiano está de volta ao time do São Paulo

O Fabuloso viajou nesta terça-feira com a delegação para o Uruguai, onde o Tricolor enfrentará o Danubio, nesta quarta, pela Taça Libertadores da América e comemora o retorno em um momento positivo e pede uma vitória para que a má fase que o Tricolor vivia seja definitivamente afastada.

– A gente sabe como as coisas funcionam no futebol. Um jogo serve para o bem e para o mal. As duas vitórias deram uma acalmada nos ânimos, mas um tropeço pode fazer tudo voltar. Temos de aproveitar essa partida, que vale a classificação para nós, para espantar de vez o momento ruim – disse o jogador, que tem três gols marcados na temporada.

+ CONFIRA OS RELACIONADOS PARA O JOGO DE AMANHÃ (15)

+ ROGÉRIO CENI ESTÁ PERTO DE MAIS UM RECORDE

No duelo com o San Lorenzo, no Morumbi, Luis Fabiano retornava de outra lesão na coxa. Como naquela ocasião o time precisava vencer, o camisa 9 disse ter voltado antes do prazo estipulado pelos médicos, o que acarretou em novo problema muscular. Ele diz que não se arrepende do que fez, já que era o momento de tentar ajudar o São Paulo.

– Voltei antes. Precisava jogar, era o momento de sacrificar. Atropelei minha recuperação para ajudar o time. Quero deixar claro que não sentia nenhuma dor. Só que quando arrisquei voltar, o tempo de recuperação ainda era muito curto. Infelizmente, aconteceu de sentir novamente. Mas não me arrependo. Em jogos como esse, é preciso ajudar – ressaltou ele, que se diz apto para jogar, mas ainda com ressalvas.

– O ritmo de jogo ainda não é o ideal, já que não estou 100%. Para adquirir a melhor forma, só jogando, aproveitando as oportunidades que vão aparecer. Estou pronto para jogar – garantiu o jogador.

Luis Fabiano também confirmou o interesse do Orlando City, time do amigo Kaká nos Estados Unidos, no seu futebol para a próxima temporada. O contrato com o Tricolor termina em 31 de dezembro.

– Houve um contato prévio, mas agora não é o momento de falar disso. Vai ficar mais para frente. Ninguém do São Paulo me procurou para falar sobre renovação, mas acredito que também não é hora – finalizou.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara