Lugano quer renovar e espera decisão do São Paulo

0

O zagueiro, que tem contrato até junho deste ano, já demonstrou a imensa vontade de continuar no clube, por pelo menos mais seis meses

Ídolo da torcida, o uruguaio ainda espera ser procurado pelos dirigentes são-paulinos para resolver a questão da permanência no Tricolor. O técnico Rogério Ceni já disse que vai se reunir com o departamento de futebol para avaliar essa questão.

O contrato do jogador vai até o dia 30 de junho e o empresário de Lugano, Juan Figer, já disse que a decisão está com o São Paulo. O camisa 5 já deixou bem claro que pretende continuar no clube.

“Não há definição. Estamos vendo a possibilidade de continuação. Há um desejo muito grande do Lugano continuar. Estamos esperando uma resposta. É um relacionamento muito bom entre as partes. A decisão está com o São Paulo”, disse o empresário.

LEIA MAIS
+ Jogador do Tricolor tem futuro incerto no clube

Caso o renove o contrato, Figer não fala sobre o tempo de permanência que Lugano terá no clube. Mas as especulações são de que o jogador fique mais seis meses, e no final do ano se aposentaria.

“Não falamos sobre isso. Uma vez estabelecida a renovação, vamos sentar e ver as condições. Estou aguardando o que vai acontecer. O Lugano é maduro e está disposto a seguir jogando”, ressaltou.

Das 25 partidas que a equipe fez, Diego Lugano encarou como titular: Ponte Preta, Novorizontino, Santo André, Botafogo-SP, São Bernardo e ABC-RN, além de River Plate.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.