Lugano poderá ser titular contra a Ponte Preta

0

O zagueiro ainda não jogou desde que o técnico Dorival Júnior chegou no São Paulo, mas com a suspensão de Arboleda, ele é o favorito para a vaga

O Tricolor tem à disposição três zagueiros na reserva, Lugano, Bruno Alves e Aderllan, os dois últimos, que são recém contratados, nunca estrearam com a camisa são-paulina.

Eles correm para ter a chance neste sábado (9), no jogo contra a Ponte Preta, pois Arboleda, titular da posição, está suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo na última partida.

Porém, nos últimos treinos, quem largou na frente para ser o titular foi Dio5. O defensor vem sendo utilizado no time principal nas atividades, em dupla com Bruno Alves, que estava no lugar de Rodrigo Caio, já que este estava na Seleção Brasileira.

Apesar do uruguaio ser o favorito para a vaga do equatoriano, Bruno Alves também vem bem nos treinos e não está descartado de fazer a sua estrea com o Morumbi lotado. Aderllan é o menos provável para compor o sistema defensivo.

Dorival irá definir o substituto de Arboleda depois de aconpanhor o desempenho dos atleas ainda nos treinos desta semana. Se optar por Lugano, este será o décimo primeiro jogo do zagueiro. Ele não atua desde o dia 2 de julho, quando o time perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, o técnico ainda era Rogério Ceni.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.