Lugano: “O São Paulo é o time que eu mais devo na minha carreira”

0

Lugano não acreditava que o São Paulo poderia ser campeão com Diniz - Felipe Ruiz

Atual superintendente de relações institucionais do São Paulo, Lugano falou em entrevista sobre o volta de Hernanes, Libertadores e gratidão

Ídolo e atual superintendente de relações institucionais do São Paulo, Lugano falou em entrevista sobre o volta de Hernanes, que para o uruguaio será o cara que irá arrumar o vestiário, gratidão ao clube que o fez chegar na seleção e na Europa, e como é jogar uma Libertadores com um Morumbi lotado. 

Veja abaixo a entrevista de Dio5: 

SOBRE HERNANES

“O Hernanes não deveria ter saído do São Paulo. Com a chegada do Profeta, o São Paulo traz um ídolo, um campeão, um ganhador e um líder.” 

“É muito difícil hoje no futebol ter um jogador que se identifique com o seu time, que arrume o vestiário com a mera presença. Sem nem sequer falar. Um pouco o que viveu com Rogério Ceni, depois com a minha continuidade. E talvez, na minha opinião, o grande vazio do ano passado foi esse: não ter uma referência.” 

SOBRE VAGNER MANCICI

“Eu não conheço pessoalmente o Mancini, mas o futebol é pequeno e todo mundo tem referência de todo mundo. Um cara vivido, um perfil e um nível da característica do São Paulo. Vai complementar muito bem o André Jardine, porque talvez o André ainda precise de alguém no dia a dia para dar respaldo a ele. Acho que o Raí completou um grupo de trabalho, uma mistura de experiência com novas ideias.”

LIBERTADORES
“Todo jogo de Libertadores no São Paulo é especial. A prévia, a saída do CT… Todo jogo, desde 2004. E até 2016, quando jogamos semifinal contra o Atlético de Medellín. Cada jogo é diferente. Você vive, respira aquilo. Um ar, uma alegria, um desafio diferente. Isso aí todos os são-paulinos sentem, e nós jogadores também sentimos. E não é pressão, é desafio. É se sentir num palco máximo para entrar para a história do clube. E eu acho que esse ano não será diferente.”

GRATIDÃO AO SÃO PAULO
“O São Paulo me deu a oportunidade de chegar à seleção e depois até à Europa. O São Paulo é o time que eu mais devo na minha carreira. Isso sem dúvida. Vou ser sempre muito grato. Hoje o que eu tenho eu dou para a instituição. É o mais justo e o que eu sinto.”

Foto: Felipe Ruiz

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.