Home > Destaques > Lugano foi contra receber Carille em vestiário do São Paulo

Lugano foi contra receber Carille em vestiário do São Paulo

Ídolo do Tricolor e agora dirigente, considerou demagoga e falsa modéstia a visita de Carille no vestiário do São Paulo antes do jogo desta quarta-feira

Após a polêmica criada pelo Carille, no último jogo no Morumbi, Carille disse que ia ao vestiário do Tricolor receber Aguirre e dar um presente.

De fato, foi isso que aconteceu na noite desta quarta-feira, o técnico rival foi ao vestiário são-paulino para dar um presente a Aguirre e entregar a escalação alvinegra, como ele costuma fazer em outras partidas. Em troca, recebeu brindes são-paulinos e um papel com a formação titular do São Paulo para o Majestoso.

Nosso ídolo Lugano, e agora dirigente foi contra essa atitude de Carille e não queria que o treinador rival entrasse no vestiário Tricolor. Ele achou a atitude demagoga e falsa modéstia a visita de Carille ao vestiário depois do episódio com Aguirre. A exposição do assunto resolvido dentro de campo por parte do técnico corintiano foi muito criticada internamente no Tricolor e considerada desnecessária.

Dio5 argumentou que os clubes são rivais e que em caso de eliminação do São Paulo, o comportamento do rival seria de provocação. Houve um debate sobre o assunto, mas o Tricolor argumentou que não queria alimentar a polêmica e permitiu a visita.

Fonte: Globoesporte.com
Foto:
Fotoarena