Lugano foi contra receber Carille em vestiário do São Paulo

0

Foto: Fotoarena

Ídolo do Tricolor e agora dirigente, considerou demagoga e falsa modéstia a visita de Carille no vestiário do São Paulo antes do jogo desta quarta-feira

Após a polêmica criada pelo Carille, no último jogo no Morumbi, Carille disse que ia ao vestiário do Tricolor receber Aguirre e dar um presente.

De fato, foi isso que aconteceu na noite desta quarta-feira, o técnico rival foi ao vestiário são-paulino para dar um presente a Aguirre e entregar a escalação alvinegra, como ele costuma fazer em outras partidas. Em troca, recebeu brindes são-paulinos e um papel com a formação titular do São Paulo para o Majestoso.

Nosso ídolo Lugano, e agora dirigente foi contra essa atitude de Carille e não queria que o treinador rival entrasse no vestiário Tricolor. Ele achou a atitude demagoga e falsa modéstia a visita de Carille ao vestiário depois do episódio com Aguirre. A exposição do assunto resolvido dentro de campo por parte do técnico corintiano foi muito criticada internamente no Tricolor e considerada desnecessária.

Dio5 argumentou que os clubes são rivais e que em caso de eliminação do São Paulo, o comportamento do rival seria de provocação. Houve um debate sobre o assunto, mas o Tricolor argumentou que não queria alimentar a polêmica e permitiu a visita.

Fonte: Globoesporte.com
Foto:
Fotoarena

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.