Lugano fala sobre elenco e vê com otimismo melhora da equipe

Dirigente do Tricolor diz que tem otimismo com o elenco atual do Tricolor e enxerga com naturalidade a sequência recente sem vencer ou fazer gols

São Paulo nas últimas rodadas conquistou só dois pontos (dois empates e uma derrota), mas Lugano, superintendente de relações institucionais do clube diz ter “muito otimismo” com o elenco montado nos últimos meses e enxerga com naturalidade a sequência recente sem vencer ou fazer gols.

“O São Paulo vive o que a maioria dos times brasileiros vive. O torneio é muito competitivo, é muito difícil manter uma regularidade de resultados. Quem consegue normalmente vem a ser o campeão, mas é só”, argumentou Lugano em entrevista ao UOL Esporte. “É tudo muito equilibrado, uma montanha-russa. Mas tenho muita fé e muito otimismo porque temos um grande elenco, qualificado, um dos melhores do Brasil com certeza”, disse. 

O dirigente ressaltou que o elenco do Tricolor conta com jogadores vencedores, que podem ajudam o clube a chegar no patamar que merece. 

“No futebol moderno todo clube recebe jogadores permanentemente. O mais importante é ter jogadores de qualidade, de nível e histórico vencedor, porque isso traz energia vencedora. É isso que o São Paulo quer, voltar a competir lá em cima para voltar a vencer. Para isso é preciso ter jogadores vencedores”, finalizou. 

Foto: Bruno Cassucci
Fonte: UOL Esporte