Lugano – Em busca da sobrevivência

0

Lugano promove palestra motivacional para elenco do São Paulo

Se dentro das quatro linhas o uruguaio pouco tem aparecido neste ano, fora delas o papel de Diego Lugano tem sido fundamental. Apesar da penúltima colocação no Brasileirão e o acúmulo de desastres ao longo da temporada, Lugano é o atleta motivador do grupo e que cobra internamente a diretoria por melhores resultados.

Nesta sexta-feira (08/09) pela manhã, o elenco são-paulino receberá uma palestra com um sobrevivente de um acidente aéreo que passará uma mensagem com o tema “sobrevivência” ao elenco. O evento foi ideia do zagueiro Lugano que foi quem promoveu a palestra dentro do clube.

A ideia é motivar os jogadores que estão desanimados com a situação atual, mostrando que é totalmente reversível a situação do São Paulo na tabela enquanto há tempo de reagir. A palestra ocorre na mesma semana em que o camisa 5 e ídolo da torcida recusou uma proposta do Glasgow Rangers da Escócia para não deixar o São Paulo na situação atual, segundo palavras do próprio zagueiro.

+ Sem Arboleda, Dorival Jr faz novo teste na zaga para jogo decisivo. Confira!

O Tricolor volta a campo no próximo sábado diante da Ponte Preta no Morumbi às 21h00, até o momento mais de 20 mil ingressos já foram vendidos, garanta o seu em: www.totalacesso.com

Resultado de imagem para lugano spfc 2017
Foto: Fernando Dantas/Gazzeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.