Lugano: “Elenco é diferenciado. É por aí que se ganha as coisas importantes”

Dirigente do Tricolor está confiante com a montagem do elenco e os novos reforços que chegaram para jogar o Campeonato Brasileiro

Ídolo do São Paulo e atual superintendente de relações institucionais do clube, Lugano acredita que a equipe está no caminho certo para voltar a conquistar títulos. 

As contratações de Daniel Alves e Juanfran subiram o patamar do elenco tricolor, e Lugano acredita que um novo período de glórias do clube está prestes a se iniciar.

“O elenco do São Paulo hoje está sólido, completo. Tem jogadores ganhadores, como Juan, Dani, o Profeta, que é ídolo do clube, a torcida se identifica. Tem uma geração nova excelente e muitos jogadores no auge de sua carreira, como Volpi, Arboleda, Bruno [Alves], Pablo… então, acho que o elenco é diferenciado. É por aí que se ganha as coisas importantes”, comentou.

Para o uruguaio, Daniel Alves e Juanfran, reconhecidas mundialmente, irão se esforçar em dobro com a camisa do São Paulo.

“Um cara experiente tem sua história e prestígio para defender. Sei muito bem do que se trata, porque quando eu estava em fim de carreira sentia isso. Se você tem prestígio e história, os últimos anos talvez sejam os mais importantes de sua vida. Jogadores desse nível vão defender seu prestígio até a morte”, completou.

Foto: Divulgação
Fonte: Gazeta Esportiva 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.