in

Luciano chega aos 50 gols com a camisa do São Paulo

Foto: Premiere

Luciano marcou o terceiro gol do Tricolor na vitória sobre o Coritiba, no Morumbi

O atacante Luciano marcou o gol de número 50 com a camisa do São Paulo na vitória, por 3 a 1, diante do Coritiba. O camisa 11 atingiu a marca após 151 jogos, além de ter contribuído com 13 assistências. Perguntando sobre o feito, o jogador expressou a tristeza pelo vice-campeonato da Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, no início deste mês.

“Estamos, apesar do tropeço contra o Botafogo, na briga (pela vaga na Libertadores). Temos um confronto difícil com o Juventude, estava pensando hoje de tarde que se eu fizesse o gol de número 50 trocaria os outros 49 pelo título na final (Sul-Americana), mas acontece. Tem um só que eu não troco que é o da final contra o Palmeiras”, afirmou Luciano, em referência ao gol do título estadual do ano passado.

Veja também:

São Paulo na temporada 2022
Maiores participações em gols na Era Ceni
Números Rogério Ceni desde seu retorno no São Paulo

Com a vitória no Morumbi, o Tricolor ultrapassou Santos e Botafogo na classificação e assumiu a 10ª posição, com 44 pontos em 32 rodadas. A oitava colocação – ocupada pelo América-MG – é a provável última posição que garante vaga para a Libertadores. O Coelho conquistou 45 pontos, um a mais que o time treinado por Rogério Ceni.

Luciano é desfalque para a próxima rodada, quando o São Paulo visita o Juventude. O jogador levou o terceiro cartão amarelo após discutir com Adrián Martínez, do Coxa, já nos minutos finais da partida. O compromisso seguinte do Tricolor será em Caxias do Sul, no próximo domingo, 23, às 16h.

“É difícil falar da arbitragem. Hoje, não podíamos encostar. O jogo tinha que correr mais, falei com ele (árbitro), mas toda vez ele fala que vai me dar cartão, que vai me tirar do jogo. Tomei um pisão, eu sou estressado mesmo, e levei o cartão. O Rogério até brincou ali e disse que vou viajar com eles”, contou Luciano.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o SPFC Notícias nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre nosso querido São Paulo FC:

Instagram
Twitter 
Facebook  

Conheça nossa loja parceira com vários artigos do Tricolor: Fan Sport Wear

Por: Sambafoot
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Natália Milreu