Com raça e vontade em campo, o argentino é um dos poucos jogadores do elenco a ter o apoio da torcida após mais uma eliminação

Destaque positivo nas últimas partidas, Lucas Pratto ganha ainda mais a confiança do técnico Rogério Ceni e vira um porta-voz do time em tempos conturbados e sai imune das críticas da torcida.

Indignado com o resultado, o centroavante deu a vida em campo e tentou até o final da partida dar a vitória para o São Paulo conquistar a classificação. Sem opções no ataque, ele tinha que voltar e buscar a bola no meio de campo para tentar ajudar o time nas jogadas ofensivas.

Capitão no jogo diante do Defensa y Justicia e com uma personalidade forte, o argentino foi escolhido para dar entrevistas depois do jogo, na zona mista do Morumbi e na coletiva de imprensa da última sexta-feira (12), para “acalmar os ânimos” dos torcedores.

Realista, o jogador disse que o time foi mal em campo, que o elenco precisa ser cobrado junto com o técnico e que não há mais espaço para erros nesta temporada.

O respeito e admiração que o camisa 14 conquistou da torcida se dá pelo empenho, pelos sete gols e uma assistência em 13 partidas.

Foto: Maurício Rummens / SPFC

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.