Lucas Pratto manda recado para a diretoria

Após o empate na partida contra o Botafogo que decretou matematicamente o São Paulo na série A, o argentino mandou um recado para a diretoria

Agora que o São Paulo se livrou matematicamente do risco de rebaixamento, a camisa 9 e artilheiro são-paulino da temporada, ressaltou que para o ano que vem, a equipe tem que ter um planejamento no começo do ano e seguí-lo para assim ter condições de brigar por objetivos mais ambiciosos.

“Serão duas semanas mais tranquilas, mas tivemos o pior ano da história do São Paulo. Agora é ter vergonha na cara e planejar 2018 diferente para deixar o São Paulo onde merece. É besteira falar que um time precisa cair para voltar a crescer. A diretoria já sabe, falamos com ela no dia a dia. A reestruturação precisa ser agora em dezembro, em janeiro, fevereiro”, falou o atacante.

LEIA MAIS:
+ Hernanes: “Nunca fui rebaixado”
+ Jucilei fala sobre permanência no São Paulo

Pratto ainda falou que está feliz no São Paulo e que quer levar o time as conquistas no ano que vem, mas caso isso não seja possível, que o Tricolor fique nas primeiras posições dos torneiros que disputar.

“Eu estou bem, feliz, sofri muito esse ano e não quero deixar essa imagem cinza minha e de todo time. Falei no vestiário agora que em 2018, para nós que sofremos tanto, tem que ser de conquistas. E se não conseguirmos, temos de deixar o São Paulo onde ele merece, nas primeiras posições”, finalizou.

Foto: ESPN Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *