Lucas Pratto fala sobre o interesse e clube argentino

Há algumas semanas, a imprensa argentina, entre eles o jornal “Olê”, disse que um clube argentino estaria interessado no atacante Tricolor

Algumas semanas atrás, foi noticiado na imprensa argentina que Lucas Pratto interessaria ao River Plate. Em entrevista para o jornalista André Hernan, do SporTV, o atacante disse que está feliz no Tricolor, e depois de um ano difícil e complicado como este, quer continuar no clube para conquistar títulos.

“Esse ano foi muito difícil para nós. Acho que todos querem um 2018 com o São Paulo ganhando títulos. Mais resposta do que essa…”, disse.

E complementou, “estou feliz aqui e bem. Acho que merecemos um 2018 com mais alegria”. O jogador tem contrato de três anos com o clube.

O São Paulo pagou 6,2 milhões de euros (cerca de R$ 20,5 milhões na cotação da época) ao Atlético-MG por 50% de direitos econômicos, que foram pagas em três parcelas: 3,2 milhões de euros imediatos (em fevereiro), 1,5 milhão em abril e 1,5 milhão em julho.

LEIA MAIS:
+ São Paulo oferece dois jogadores ao Bahia pela contratação de Jean
+ Sem Petros e Pratto, Dorival treina o time com novidades 

No contrato, ainda há a opção do Tricolor comprar 15% no fim deste ano, 15% no fim de 2018 e 15% no fim de 2019. As partes do primeiro e do segundo ano custam 1,5 milhão de euros cada. O valor do último ano é diferente.

Vale lembrar que a partir de janeiro de 2018, se chegar uma proposta de no mínimo 11 milhões de euros, o São Paulo é obrigado a vendê-lo.

Foto: Marcelo Hazan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *