Lucas Pratto estréia bem, mas São Paulo cede empate ao Mirassol

0

São Paulo chega a abrir 2 a 0 no placar, mas com falhas individuais, cede empate ao Mirassol nos acréscimos

Depois de ganhar de Moto Club, pela Copa do Brasil, e superar Ponte Preta e SFC, pelo Estadual, o São Paulo esperava o Mirassol em seus domínios para consolidar a boa fase. De fato, o objetivo esteve nos trilhos na maior parte do tempo. Entretanto, Foi só o time se acomodar para o Mirassol justificar a boa campanha. A equipe do interior, que continua invicta, mostrou ótimo poder de reação.

O estreante Lucas Pratto foi bem, com gol e muita movimentação. Mas o argentino não saiu completamente feliz do Morumbi. Isso porquê o São Paulo bobeou e cedeu o empate ao Mirassol nos acréscimos do segundo tempo.

+ São Paulo e PSTC já tem local decidido para confronto da Copa do Brasil

O JOGO

Resultado de imagem para Lucas Pratto estréia bem, mas São Paulo cede empate ao MirassolEmpurrado pelos 43.961 mil torcedores presentes, o tricolor começou com muita intensidade e, atacando seu adversário a todo instante. Com toda pressão inicial, o São Paulo abriu o placar já aos 8 minutos. Após cruzamento de Bruno, o estreante Lucas Pratto cabeceou firme e fez: São Paulo 1 a 0.

Mesmo com a vantagem no placar, o tricolor continuou em cima, sempre buscando o segundo gol. Na maioria das vezes com o garoto Luiz Araújo que, com muita velocidade e bons dribles, infernizou o lado esquerdo da defesa do Mirassol.

O Mirassol, por sua vez, levava perigo nos contra-ataques, e só não empataram no primeiro tempo por quê Sidão efetuou pelo menos duas boas defesas.

Na saída para o intervalo, João Schmidt já avisava: “Fizemos um bom primeiro tempo, mas oscilamos um pouco. Não poderíamos ter tomado os contra-ataques que tomamos.”

O segundo tempo começou com o mesmo panorama que terminou a primeira etapa. O São Paulo atacando e o Mirassol chegando nos contra-ataques. E novamente no início, o tricolor voltou a balançar as redes.

Maicon cruzou e Rodrigo Caio, também de cabeça, ampliou para o São Paulo. Naquela altura parecia que a noite iria ser perfeita para o soberano. Mas após bobeadas individuais, o tricolor deixou a vitória escapar.

Primeiro, o capitão Maicon tentou driblar Rafhael Lucas, o atacante do Mirassol roubou a bola e diminuiu.

O golpe final veio aos 46 minutos. Tony fez bela jogada pela direita e cruzou, Xuxa aproveitou a falha de Bruno e, desviou para empatar o jogo e frustrar a noite dos são-paulinos.

OPINIÃO

O resultado esperado não veio, mas também não é o momento dos ,sempre chatos, críticos de plantão que se dizem torcedores são-paulinos aparecerem e, criticar jogador por jogador. O Rogério está apenas começando seu trabalho e é normal a oscilação apresentada. Isso sem contar que o tricolor jogou 5 importantes jogos em um curto espaço de tempo 13 dias. E a maratona continua, terça-feira tem mais. Contudo, o trabalho de Ceni é muito mais promissor que preocupante. Que venha o São Bento. TEMOS QUE APOIAR!

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 x 2 MIRASSOL

SÃO PAULO: Sidão; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero (Buffarini); Cueva (Lucas Fernandes), Luiz Araújo (Neilton) e Pratto. Técnico: Rogério Ceni.

MIRASSOL: Vágner; Tony, Wallace, Edson Silva e Raul; Paulinho (Ricardinho), Willian e Xuxa; Welinton Junior (Bruno Sávio), Rodolfo e Zé Roberto (Rafhael Lucas). Técnico: Moisés Egert.

Gols: Pratto, aos 9 minutos do primeiro tempo. Rodrigo Caio, aos 7, e Rafhael Lucas, aos 30, e Xuxa, aos 46 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho.

Cartões amarelos: Zé Roberto, Luiz Araújo, Rodrigo Caio, Junior Tavares.

Público: 43.961 pagantes.

Renda: R$ 1.178.846,00.

Local: Morumbi, em São Paulo.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.