O goleiro, que subiu das categorias de base, e hoje é a terceira opção para o gol são-paulino, renovou com o clube e merece uma chance no time titular

Assim como Arboleda e Liziero, Lucas Perri é o mais novo jogador do São Paulo com o contrato renovado.

Agora o vínculo do goleiro, que era até o meio de 2019, passa a ser até o final de abril de 2022. São-paulino, Lucas Perri , de 20 anos, festejou o novo acordo.

“Estou feliz com a renovação, porque quero construir a minha história aqui, e que seja uma trajetória vitoriosa com esta camisa. Manterei o mesmo empenho que me rendeu este reconhecimento do São Paulo”, afirmou.

LEIA MAIS:
+ Ingressos – São Paulo x Atlético-MG

Perri saiu da Ponte Preta e chegou ao Centro de Formação de Atletas, em Cotia, aos 15 anos, em 2013. De lá para cá, entre uma competição e outra de base, integrou esporadicamente o elenco principal de 2014 a 2016. A partir do ano passado, após a disputa do Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira, o goleiro foi efetivado ao elenco profissional.

No período em que jogou em Cotia, Perri disputou 85 jogos pelos juniores e conquistou títulos importantes como a Libertadores da América (2016), Campeonato Paulista (2016), Copa do Brasil (2015 e 2016) e Copa RS (2015).

Foto: saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.