in

Lucas Perri pode ganhar mais chances no São Paulo

Lesão de Denis pode promover jovem goleiro Lucas Perri até a inscrição na Liberta

A infelicidade na lesão do goleiro Denis não trouxe apenas tristeza para o São Paulo. Com a necessidade do reserva imediato do M1TO passar por uma cirurgia no ombro e podendo ficar até oito meses inativo, a comissão técnica já analisa dar mais chances ao jovem Lucas Perri, de apenas 17 anos de idade e que integra a base tricolor.

Formado na Ponte Preta, Lucas veio para o Soberano em um ambiente de acusações do time campineiro de que o clube da capital teria aliciado o jogador, mas isso não atrapalhou seu desempenho. Tanto é verdade que o arqueiro foi um dos convocados do técnico Alexandre Gallo para o Sul-Americano Sub 20, que foi disputado no Uruguai.

+ Ademilson de saída

Existe até mesmo a possibilidade do jogador ser inscrito na Taça Libertadores, já que o torneio organizado pela Conmebol prevê no seu regulamento uma brecha para que os clubes inscrevam um jogador na posição onde haja um caso de lesão grave.

O próprio titular absoluto do gol são-paulino e ídolo Rogério Ceni acabou vivendo uma situação onde um acontecimento triste de um colega de certa forma acabou o favorecendo na carreira como jogador.

Grande promessa que chegou a ser titular com a iminente saída de Zetti para a Europa, Alexandre tinha tudo para assumir por anos a posição em uma época onde Rogério era o terceiro goleiro. Mas um acidente de carro na Rodovia Castelo Branco em julho de 1992 tirou a vida do atleta na época com apenas 20 anos e, como o goleiro reserva na época (Marquinhos) não inspirava total confiança, o M1TO acabou assumindo o papel de protagonismo.

O que achou?