Home > Destaques > Lucas Perri na mira do Roma

Lucas Perri na mira do Roma

Segundo o jornalista Perrone, do UOL, Roma deverá se reunir com o estafe do goleiro na semana que vem. Contrato com o São Paulo vai até 30 de julho de 2019

O jovem goleiro Lucas Perri, subiu de Cotia para o profissional, mas ainda não estreou na equipe principal do Tricolor.

Porém, a Roma vê um futuro no arqueiro de 19 anos, já que está interessada no jogador. Representantes do clube italiano planejam se encontrar com o estafe do jogador para em seguida decidir com sua diretoria qual o melhor caminho.

Existem duas possibilidades que o clube europeu pode seguir: uma é fazer uma proposta agora para o São Paulo e levar Perri no meio do ano, a outra é esperar para assinar um pré-contrato com goleiro no início do ano que vem sem precisar pagar nada para o Tricolor a partir de agosto de 2019.

Perri tem vínculo com o tricolor até 30 de julho de 2019. Seis meses antes do final do acordo ele está livre para assinar pré-contrato com outra agremiação.

O interesse da Roma se deu por observações feitas em cima de suas atuações nas categorias de base do clube e da seleção brasileira. Atualmente, ele recebe cerca de R$ 15 mil mensais no São Paulo.

Foto: Rubens Chiri